sexta-feira, maio 24, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioPolicialJovem apedrejado em Cabedelo morre em hospital de João Pessoa

Jovem apedrejado em Cabedelo morre em hospital de João Pessoa

O jovem que ficou ferido ao ser apedrejado no bairro de Jacaré, na cidade de Cabedelo, na região da Grande João Pessoa, na madrugada desta terça-feira (12), morreu durante a manhã, segundo o boletim divulgado pelo Hospital de Trauma de João Pessoa. O mesmo boletim informa que ele chegou a passar por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

De acordo com as informações passadas pela assessoria do Trauma, o jovem deu entrada no hospital às 5h45 (horário local). Segundo informações da Polícia Militar, moradores da área onde o jovem foi encontrado, chamaram os policiais por volta das 5h (horário local) após flagrar ele caído no chão.

Ao chegar no local, a equipe da polícia encontrou o rapaz inconsciente e acionou o Samu. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Este é o segundo caso de apedrejamento em pouco mais de um dia. O outro foi registrado no distrito de Jacumã, no Conde, na noite de domingo (10), quando um pintor foi morto a pedradas.

Fonte: G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments