sexta-feira, maio 24, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioParaíbaMárcio Murilo é eleito presidente da Câmara Criminal do TJPB

Márcio Murilo é eleito presidente da Câmara Criminal do TJPB

O desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos foi eleito o novo presidente da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, na manhã desta quinta-feira (21), durante a primeira sessão ordinária de 2016. O novo dirigente da Câmara, que terá o mandato de um ano, passa a ocupar a vaga do também desembargador João Benedito da Silva.

João Benedito que presidiu os trabalhos na ocasião, declarou “não se tratar de uma eleição, mas de uma aclamação”. O magistrado agradeceu aos desembargadores que trabalharam ao seu lado durante a sua gestão e fez votos de uma excelente administração para o novo presidente da câmara.

Desejo uma administração profícua e que se desenvolva na mais absoluta normalidade. Agradeço aos desembargadores, procuradores, defensores públicos e servidores que me acompanharam durante este ano para andamento do bom trabalho, sem eles não poderíamos realizar o trabalho que nos propomos”, ressaltou.

Devido à ausência do desembargador Márcio Murilo por motivos de férias, a presidência foi assumida, interinamente, pelo desembargador Joás de Brito Pereira Filho.

A mudança nas presidências dos órgãos fracionários do Poder Judiciário estadual segue o Regimento Interno do TJPB, que determina, no artigo 13, parágrafo 3º, o mandato de um ano para cada exercício.

Votos de Pesar – A Câmara Criminal durante a mesma sessão, aprovou, por unanimidade voto de lamento pelos falecimentos da ex-procuradora de Justiça, Otanilza Nunes de Lucena, no dia 16 de dezembro, e do ex-presidente do TJPB (biênio 1997/1998), desembargador Raphael Carneiro Arnaud, ocorrida no dia 31 de dezembro.

Otanilza Lucena foi promotora de Justiça e como procuradora ocupou o cargo de ouvidora do MPPB, e se aposentou da instituição em julho de 2013.

O desembargador Raphael Carneiro, durante o período que presidiu o TJPB, deu seguimento ao programa de construção de vinte prédios destinados ao funcionamento de fóruns, inclusive o edifício do Fórum Afonso Campos, da comarca de Campina Grande.

Fonte: Ascom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments