domingo, maio 19, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioDestaquesMessi pode não disputar Olimpíada para dar espaço a jogadores mais novos

Messi pode não disputar Olimpíada para dar espaço a jogadores mais novos

MessiO treinador da Argentina, Tata Martino, confirmou em entrevista à rede de televisão TyC Sports que comandará a equipe durante a Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. Ele também afirmou que poderá abrir mão de Lionel Messi no campeonato para dar espaço a jovens talentos da sub-20. A decisão também seria uma estratégia para centrar os esforços do craque na Copa América Centenário, que acontecerá em junho nos Estados Unidos.

“Vou ser o treinador da seleção argentina nos Jogos Olímpicos por causa da classe dos futebolistas que participam. Não temos resolvido se Messi estará, mas não vejo factível. Chocaria com jogadores sub-23 que estão indo muito bem, como Icardi, Dybala, Vietto e Calleri”, afirmou o argentino.

Embora acumule uma série de títulos pelo Barcelona e seja vice-campeão da Copa do Mundo de 2014 e da Copa América de 2015, Messi tem como únicas glórias pela seleção argentina justamente títulos pelas equipes mais jovens: o Mundial sub-20 de 2005 e a medalha de ouro olímpica de Pequim 2008.

Fonte: Jornal do Brasil

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments