terça-feira, março 5, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioBrasilMinistra Damares Alves passa a noite em hospital, mas está bem

Ministra Damares Alves passa a noite em hospital, mas está bem

Publicado em Economia

A ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, passou a noite de terça-feira (28 de maio) no Hospital Santa Lúcia, em Brasília. Ela chegou à unidade que fica na Asa Sul alegando que estava passando mal. Imediatamente foi levada para fazer exames.

 

Segundo fontes do hospital, suspeitava-se de problemas cardíacos, mas os exames mostraram que não havia nenhuma alteração grave. Na avaliação dos médicos, os sintomas apresentados por Damares podem ser decorrentes da pressão do cargo que ocupa.

 

Por precaução, os médicos pediram que a ministra passasse por um check-up geral como forma de tranquilizar a todos.  Isso é praxe no hospital, sobretudo em se tratando de autoridades, que têm um espaço especial de atendimento.

 

Como os resultados dos exames não mostraram alterações e a ministra teve uma noite tranquila, ela foi liberada na manhã desta quarta-feira, 29 de maio. Mas os médicos prescreveram alguns medicamentos. As prescrições foram feitas na área ambulatorial.

 

Damares, segundo sua assessoria, trabalhou normalmente nesta quarta. Mas integrantes do ministério dizem que a agenda dela foi bem restrita, como forma de preservá-la. A ministra, por conta da visibilidade do cargo que ocupa, tem se mostrado muito agitada.

 

Brasília,  20h15min

fonte correio Braziliense

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments