segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioGovernoMinistro da Saúde visita a Paraíba para credenciar Hospital do Bem

Ministro da Saúde visita a Paraíba para credenciar Hospital do Bem

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, estará em Patos no dia 25 de março para anunciar o credenciamento dos serviços oncológicos do Hospital do Bem. O anúncio foi feito após uma reunião do ministro com a bancada paraibana na tarde desta quarta-feira (13), em Brasília.

“Há um drama muito grande dos pacientes com câncer que precisam se deslocar para a capital”, afirmou o deputado federal Efraim Filho, que é coordenador da bancada paraibana e conduziu o encontro.

Os deputados Julian Lemos (PSL), Frei Anastácio (PT), Gervásio Maia (PSB), Damião Feliciano (PTB), Edna Henrique (PSDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Hugo Motta (PRB), Wilson Santiago (PTB), Wellington Roberto (PR) participaram da reunião. Os senadores José Maranhão (MDB) e Veneziano Vital (PSB) também estiveram presentes. A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro foram representados pelo pai e vice-prefeito de Campina, Enivaldo Ribeiro.

Ao Portal MaisPB, Efraim afirmou que foi uma reunião plural, em que os parlamentares se uniram em favor da Paraíba.

Ainda segundo o deputado, há a perspectiva de recursos e investimentos para municípios e hospitais filantrópicos da Paraíba, em especial o Hospital Napoleão Laureano e o São Vicente de Paula.

“Acho que tá bem, tá encaminhado e o resultado foi positivo para o que a Paraíba buscava nesse momento”,

 

 

enoticia com mais pb

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments