Morre homem supostamente baleado por agente da Destra em Caruaru, PE

0
328

Morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) um homem de 35 anos baleado próximo a duas prévias carnavalescas que aconteceram em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O suspeito de praticar o crime é um agente de trânsito da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Destra), que foi preso em flagrante no sábado (30).

“Vou apurar as circunstâncias do crime e procurar ter acesso ao flagrante delito para saber qual realmente os prodecimentos que poderemos adotar em relação ao caso. A assessoria jurídica da Destra vai se posicionar, deve entrar com um pedido de liberdade provisória para ele e vamos analisar se realmente, dependendo das circustâncias, ele pode retornar ou não ao serviço”, explicou o presidente da Destra, o coronel Jaílson Pacheco.

De acordo com o delegado Francisco Souto, o suspeito foi autuado em flagrante por homícidio e porte ilegal de arma. Em seguida, levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na cidade.

Entenda o caso
Um agente de trânsito da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Destra) foi detido em flagrante suspeito de balear um homem no sábado (30) próximo a duas prévias carnavalescas que aconteceram na cidade. O suspeito foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Por meio de nota, a Destra comunicou que irá tomar as providências regimentais para afastar do quadro funcional o agente de trânsito detido pela PM. A Destra ainda esclareceu “que o servidor não estava em serviço e que os agentes de trânsito de Caruaru não são autorizados a portar armas”.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui