quarta-feira, maio 8, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioUncategorizedNegando traição Galdino diz que foi comovido por apelo de Tião e...

Negando traição Galdino diz que foi comovido por apelo de Tião e quer manter amizade com Hervázio

Negando traição Galdino diz que foi comovido por apelo de Tião e quer manter amizade com Hervázio

Eleito para presidir a Assembleia Legislativo durante os quatro anos de mandato, o deputado Adriano Galdino (PSB), lamentou a não eleição do colega, Hervázio Bezerra (PSB) para o segundo biênio de administração do Poder Legislativo.

Galdino disse que se sentiu comovido pelo apelo emocionado de Tião Gomes (AVANTE), e como é homem de desafios, aceitou ir para a nova disputa. Para ele, não “houve traição”, mas mudanças de estratégias, visto que o ex líder do governo não soube convencer a própria base,. Tanto é que o seu nome foi confirmado por 23 votos e que não houve traição.

“Eu respeito o sentimento dele e a opinião dele. Ele é um grande deputado, um grande companheiro, não tenho nenhuma mágoa dele. Ele esperava ser o presidente, acreditava nisso, mas ele tem que fazer um feedback. Afinal, eu tive vinte e três votos e ele não convenceu, sequer, a base”, disse.

Adriano Galdino lembrou ainda que sempre esteve ao lado de João Azevedo quando candidato ao governo do Estado e que nunca ficou “dando corda” para os candidatos Maranhão e Cartaxo.

“Eu nunca conversei com esse povo. Vejam o comportamento de Adriano Galdino durante a campanha. Então, se Hervázio vir com essas histórias de traição, eu acho que ele só vai revirar fator e verdades que vai machucá-lo, e não é por ai”, destacou o novo presidente da Casa.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments