Em João Pessoa, Botafogo-PB e Campinense protagonizaram um clássico nervoso e sem gols. O jogo teve gol anulado e quatro expulsões.
As duas equipes buscaram o ataque, mas os erros nas finalizações impediram o público de assistir a um bom duelo entre as equipes. Pedro Castro tem uma torção no joelho logo no início do primeiro tempo. Aos 24 minutos, o Belo teve um gol anulado. Plínio marcou o do Belo, mas o árbitro viu uma falta no ataque do Botafogo e anulou o gol.
Passes errados de ambos os lados marcaram o segundo tempo, além das expusões de Leandro Sobral, do Campinense, e Carlinhos, do Botafogo-PB que se estranharam em campo.
Atlético-PB 1 x 0 Santa Cruz
No Perpetão, o Atlético de Cajazeiras venceu o Santa Cruz por 1 a 0 e , conquistou sua primeira vitória no Paraibano. No entanto, o time do Sertão segue na última colocação do Grupo B. Derrotado, o Santa também permaneceu na lanterna, no Grupo A.
Esporte de Patos 1 x 1 Auto Esporte
Em Patos, o Esporte buscou mais o ataque e intimidou o Auto Esporte, que preferiu ficar apenas nos contra-ataques. E foi o Auto quem abriu o marcador com gol de Buiu aos 1o minutos.
Logo no início do segundo tempo, o juiz marcou pênalti em André, do Esporte, que foi derrubado na área. Eduardo Rato partiu para a cobrança e empatou a partida.
Fonte: PB Agora