domingo, maio 5, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCampina GrandeOperadora Oi pode pagar multa por suspender teleatendimento do Procon de Campina...

Operadora Oi pode pagar multa por suspender teleatendimento do Procon de Campina Grande

Por G1 PB

 


Operadora de telefonia Oi pode pagar multa por suspender teleatendimento Procon de Campina Grande — Foto: TV Paraíba/ReproduçãoOperadora de telefonia Oi pode pagar multa por suspender teleatendimento Procon de Campina Grande — Foto: TV Paraíba/Reprodução

Operadora de telefonia Oi pode pagar multa por suspender teleatendimento Procon de Campina Grande — Foto: TV Paraíba/Reprodução

A 3ª Vara de Fazenda Pública de Campina Grande determinou que a operadora de telefonia Oi deve restabelecer o funcionamento do teleatendimento do Procon de Campina Grande, que funciona através do número 151. O serviço deve ser restabelecido em um prazo de até 48 horas, após a notificação da empresa, sob a pena de pagar uma multa diária de R$ 1 mil, limitada até R$ 1 milhão.

O coordenador executivo do Procon Municipal, Rivaldo Rodrigues, informou que a linha 151 teria sido suspensa há cerca de 20 dias e que a suspensão do serviço aconteceu de forma equivocada. Ao G1, a Oi informou que “não comenta processo em que não foi notificada”.

“Tínhamos disponível esse serviço gerenciado pela Oi e simultaneamente possuíamos um outro contrato com essa empresa. Essa outra relação contratual, independente do 151, tratava do fornecimento de serviços de telefonia e de internet. Mas devido a má prestação dos serviços nós cancelamos esse contrato. A Oi então cessou os serviços de telefonia como solicitado, mas de quebra cancelou também o 151”, disse Rivaldo.

Operadora de telefonia Oi pode pagar multa por suspender teleatendimento Procon de Campina Grande — Foto: TV Paraíba/Reprodução

Ainda segundo Rivaldo, o 151 é um canal de teleatendimento criado pela Secretaria Nacional do Consumidor para a população buscar orientações e efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços junto aos Procons. No Nordeste, o serviço é gerenciado pela Oi.

Enquanto a linha 151 não volta a funcionar, as pessoas podem entrar em contato com o órgão através da página da instituição na internet ou pelo telefone: (83) 98185-8168.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments