quinta-feira, junho 13, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioDestaquesParaibana que estudava medicina no Paraguai é encontrada morta no Mato Grosso...

Paraibana que estudava medicina no Paraguai é encontrada morta no Mato Grosso do Sul

Camila era natural de Itabaiana, na Paraíba. A vítima era enfermeira e estudava medicina no Paraguai

A paraibana foi identificada como Camila Soares (Foto: Reprodução / TV Correio)

Uma paraibana foi encontrada morta nesse domingo (12), dentro de casa na cidade de Ponta Porã, localizado no estado Mato Grosso do Sul (MS), região Centro-Oeste do Brasil e que faz fronteira com o Paraguai. A vítima foi identificada como Camila Soares Arruda Silva, de 30 anos.

Camila era natural de Itabaiana, na Paraíba. A vítima era enfermeira e estudava medicina no Paraguai. Além disso, ela já tinha atuado como coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no estado mato-grossense-do-sul.

Segundo o relato de familiares à polícia, na última sexta-feira (10), uma tia havia entrado em contato com a vítima, como era de costume, para perguntar se estava tudo bem. Em um determinado momento da ligação, Camila afirmou que estava precisando de mais detalhes, no entanto não disse o porquê.

Durante o final de semana, nenhum parente conseguiu entrar em contato com a vítima. Foi então que os familiares ligaram para um amigo da vítima para que ele pudesse ir até a casa de Camila e verificar se ela estava bem. O amigo arrombou a porta do apartamento da vítima após tentar falar com ela e não obter respostas.

Camila foi encontrada morta no chão ao lado da cama. Uma perícia preliminar constatou que não havia sinal de violência, mas os peritos encontraram alguns remédios ao seu lado. Através do laudo médico, será confirmado o que teria causado a sua morte. O caso permanece sob investigação.

Agora, a família da vítima está realizando os trâmites para trazer o corpo da jovem para Itabaiana.

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments