sábado, abril 20, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioUncategorizedPARAIBANO: No ritmo do Carnaval, Bota e Campinense vencem e lideram seus...

PARAIBANO: No ritmo do Carnaval, Bota e Campinense vencem e lideram seus grupos

O Botafogo e Campinense entraram no ritmo do Carnaval neste sábado e, além de vencerem suas partidas, as equipes vão pular o fim de semana na ponta de seus respectivos grupos após a terceira rodada do Campeonato Paraibano. Treze e CSP também conquistaram três importantes pontos, enquanto Santa Cruz e Esporte empataram.

O líder do grupo B levou um susto no final do primeiro, quando o Sousa saiu na frente no marcador. No entanto, o time da casa só conseguiu segurar o triunfo parcial até Jó Boy empatar o placar. No embalo do gol da igualdade, o Belo virou o jogo para 2 a 1 (Gedeil) e conquistou a segunda vitória em três partidas. O Botafogo é o líder com sete pontos. Na vice-liderança, aparece o CSP que venceu o Paraíba por 3 a 0 no Almeidão, na capital paraibana. O Treze não tomou conhecimento do Auto Esporte e venceu por 4 a 0 em casa. Com esta vitória, a equipe assumiu a terceira posição do grupo B.

Belo vence mais uma e vai pular o Carnaval na liderança de seu grupo no Paraibano - Divulgação / Botafogo-PB

Belo vence mais uma e vai pular o Carnaval na liderança de seu grupo no Paraibano

No grupo A, o Campinense mostrou quem manda: a Raposa enfiou 4 a 0 no Atlético Cajazeiras e somou nove pontos, líder isolado do grupo A. Na sequência, aparecem Sousa e Paraíba, com quatro pontos.

O Santa Cruz é o último com apenas um ponto. Santa e Esporte fizeram uma partida bem movimentada na tarde deste sábado no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Depois de abrir os trabalhos com Clovis, o Esporte virou com Eduardo e Juninho. No fim, Klebinho conseguiu evitar a derrota em casa empatando em 2 a 2.

A próxima rodada será realizada no meio de semana pós Carnaval com todos os jogos dos dois grupos do Estadual.

Fonte: Futebol Interior

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments