domingo, maio 19, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioGovernoPetrobras manda embora todos os diretores indicados no governo do PT

Petrobras manda embora todos os diretores indicados no governo do PT

RIO  –  A saída de Solange Guedes da diretoria de exploração e produção da Petrobras representa o fim de um ciclo na companhia. Menos de uma semana após tomar posse, o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, já mudou quatro dos sete diretores da companhia e dispensou todos os remanescentes da gestão Aldemir Bendine. Segundo uma fonte, aAdriana Toffetti/A7 Press/Folhapress

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://www.valor.com.br/empresas/6054879/petrobras-manda-embora-todos-os-diretores-indicados-no-governo-do-pt?origem=G1&utm_source=g1.globo.com&utm_medium=referral&utm_campaign=materia ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments