terça-feira, junho 18, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCampina GrandePolícia Civil prende grupo suspeito de furtar veículos em Campina Grande

Polícia Civil prende grupo suspeito de furtar veículos em Campina Grande

Com eles, a polícia encontrou três carros dos modelos HB20, Sandero e Gol, além.de um ciclomotor Honda Biz. Todos estavam com sinais de adulteração. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu um grupo criminoso que agia em Campina Grande, praticando furtos de veículos. Três suspeitos foram presos e quatro veículos foram apreendidos, todos com sinais de adulteração, nesta sexta-feira (28).

De acordo com o delegado Pedro Ivo Soares, a operação Klon, iniciada há duas semanas, tem o objetivo de combater o furto de veículos, de placas e de estepes que estavam sendo cometidos em Campina Grande.

As investigações estão sendo realizadas pela 2ª Delegacia Distrital de Campina Grande. Foi descoberto que os criminosos são especialistas em fazer adulterações nos sinais identificadores dos veículos furtados, chegando a modificar  números de placas e chassi.

Os três homens presos até o momento foram identificados como Emerson Silva Moreira, Macdoves Vinícius Cavalcanti Soares e Wesley Silva de Brito.

Com eles, a polícia encontrou três carros dos modelos HB20, Sandero e Gol, além.de um ciclomotor Honda Biz. Todos estavam com sinais de adulteração.

“Com os presos,  foram apreendidos veículos adulterados, modificados através de placas de veículos “quentes”, de marca e modelo idênticos. Os criminosos também adulteravam a marca do chassi dos carros”, detalhou Pedro Ivo.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontaram que a quadrilha realizava o furto de placas de veículos com o objetivo de facilitar a revenda dos veículos furtados.

“O Intuito era de “esquentar ” os bens roubados ou furtados e, posteriormente, já  adulterados,  revendê-los na área central de Campina Grande, mais precisamente nas Rua Getúlio Vargas e Presidente João Pessoa, nos locais denominados como “pátios” das Janas”, acrescentou o delegado.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments