quinta-feira, junho 13, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCampina GrandePoliciais civis da PB farão nova assembleia hoje para decidir sobre proposta...

Policiais civis da PB farão nova assembleia hoje para decidir sobre proposta salarial do Governo do Estado à categoria

Os policiais civis realizam nesta terça-feira (11) uma assembleia para avaliar a proposta de reajuste salarial que foi apresentada pelo governador João Azevêdo. De acordo com o presidente da Associação dos Policiais Civis, Bethoven Silva, o valor apresentado pela gestão estadual ficou abaixo do esperado.

Inicialmente, a Polícia Civil ficou decepcionada com a forma como essa proposta chegou para a categoria. Porque enquanto para a Polícia Militar houve a proposta pelo próprio governador, à Polícia Civil ela foi apresentada por meio do secretário de Segurança e através do delegado geral, o que demonstra uma forma de tratamento diferenciada, então, há um descontentamento na categoria pela forma de como a Polícia Civil foi tratada – protestou Bethoven.

O presidente da Associação afirmou ainda que a proposta apresentada não atende as expectativas e fica muito a quem do que a categoria precisa. “Recebemos hoje o pior salário desse país, então, estamos com assembleia marcada para amanhã, na frente da Central de Polícia de João Pessoa, e a categoria irá definir qual é a posição que nós devemos encampar.

Bethoven ressaltou ainda que por se tratar de uma força de Segurança, a categoria não pode fazer greve, no entanto, ele não descarta a adoção de outras medidas que possam trazer prejuízos à população. “Nunca queremos prejudicar a sociedade, mas essa possibilidade existe, uma vez que precisamos dignificar os policiais civis da Paraíba”, argumentou Bethoven.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments