quinta-feira, junho 13, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCidadesPolicial militar é baleado em tentativa de assalto no bairro do Catolé...

Policial militar é baleado em tentativa de assalto no bairro do Catolé em Campina Grande

O quadro de saúde do policial era considerado estável, até as 11h40, e ele passava por cirurgia, segundo informações do hospital.

O policial foi internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, às 11h15, segundo informações obtidas  com a assessoria da unidade. Ele foi baleado na região do peito. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Um policial militar de 39 anos foi baleado em Campina Grande, no Agreste paraibano. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) após o PM reagir a um assalto.

O policial foi internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, às 11h15, segundo informações obtidas pelo ClickPB com a assessoria da unidade. Ele foi baleado na região do peito.

O quadro de saúde do policial era considerado estável, até as 11h40, e ele passava por cirurgia, ainda segundo informações do hospital.

As primeiras informações são de que o militar reagiu a uma tentativa de assalto que seria praticado contra um pai que esperava o filho na porta de uma escola no bairro Catolé.

A Polícia Militar fez buscas na região para encontrar os criminosos. Um deles, ferido, teria sido abandonado pelo comparsa.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments