sexta-feira, abril 26, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCidadesPolicial é amarrado em árvore após briga e tiros durante confusão em...

Policial é amarrado em árvore após briga e tiros durante confusão em Monteiro

Policial militar foi amarrado em uma árvore após brigar e efetuar disparos de arma de fogo durante uma confusão em um bar, no município de Monteiro, no Cariri Paraibano.

Policial é amarrado em árvore após briga e tiros durante confusão em bar, no Cariri Paraibano

Um policial militar foi amarrado em uma árvore após brigar e efetuar disparos de arma de fogo durante uma confusão em um bar, no município de Monteiro, no Cariri Paraibano.  O episódio ocorreu na noite desta terça-feira (9), em um bar localizado na praça central do município.

O policial militar teria convidado uma mulher para dançar, diante da recusa, o militar insistiu e acabou provocando um desentendimento como o marido da mulher.  Os dois entraram em luta corporal e o militar efetuou diversos disparos.

No entanto, o policial acabou sendo contido pelos populares e amarrado em uma árvore. Ele foi preso e levado para delegacia, onde foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e injúria. Além disso, a arma do policial foi apreendida.

O militar foi liberado após passar por audiência de custódia. A PM deve abrir uma procedimento interno para apurar os fatos. Enquanto isso, ele foi afastado das funções na corporação.

FONTE CLIKPB

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments