sábado, abril 20, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCampina GrandePrefeito aponta equivoco em embargo da IPHAEP no embargo da Praça da...

Prefeito aponta equivoco em embargo da IPHAEP no embargo da Praça da Bandeira

romero_panoramicaO prefeito de Campina Grande, classificou como equivocada a determinação do  Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep), de embagar as obras de reconstrução da Praça da Bandeira.

A iniciativa tenta preserva a mobilidade humana, em sua integridade física, a pedido da própria população. Para ele, não se justifica embargar as obras, a pretexto de preservação de pedras portuguesas.

Esse tipo de piso, até em Portugal, nos logradouros, está sendo substituído por material mais consistente e que não ofereça risco aos transeuntes, explicou. O prefeito anunciou que serão instalados dois banheiros na Praça e outras benfeitorias solicitadas pelos comerciantes e habituas daquele local.

Durante entrevista na Rádio Panorâmica nesta terça-feira, 08, Romero revelou que serão contratados nos próximos meses, os concursados da Secretaria de Saúde e os fiscais, já que o pessoal concursado da Educação já foi chamado.

Para o prefeito, a conjuntura é de dificuldade com a queda das receitas, mas, mesmo assim, garantiu que muitas obras ainda serão entregues durante todo o ano de 2016 e destacou ações na Saúde, pavimentação, Educação e, sobretudo, na área habitacional, que tem no conjunto Aluízio Campos sua maior referência, com 4.100 unidades residenciais.

Romero  revelou que está formatado o projeto para a construção de mais 1.365 unidades habitacionais que serão destinadas ao funcionalismo público do município e do estado.

O prefeito, no entanto, evitou conjecturas sobre o quadro político, principalmente sobre quem seriam seus aliados e vice no próximo pleito, quando o prefeito tentará a reeleição.

“Ainda é muito cedo para falar em política. Meu pensamento é trabalho;  fazer muito ainda por Campina. Vamos trabalhar e deixa que o povo decida nossos caminhos no momento certo”, .assegurou.

Fonte: Codecom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments