RC dá declaração emblemática após filiação de Gervásio e dá senha sobre disputa de 2018

0
293

“Esse é um encontro do presente e para o futuro”. A frase emblemática foi do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao registrar o ingresso do deputado estadual Gervasio Maia nos quadros do PSB paraibano.

O possível significado da declaração, no entanto, aguçou a curiosidade dos políticos, correligionários e também da imprensa que quis saber se a fala do socialista já se referiria o pleito de 2018, coma possibilidade de o parlamentar ser o escolhido para a sucessão estadual na Paraíba.

O governador, por sua vez, nada confirmou, mas deixou claro que Gervásio está incluído nesse futuro em que o tempo e a disposição dele dirá qual o caminho a ser seguido.

“Eu estou dizendo que um deputado da qualidade de Gervásio, da tradição que ele carrega e da qualidade que ele tem, evidentemente que tem um futuro muito forte e estou dizendo que o projeto que o PSB comanda ao lado de outras forças é muito forte. Vocês sabem que eu não sou o tipo de politico tradicional, eu sou, talvez, o avesso do avesso. Eu caminho em outras bandas, eu penso de outras formas e nós estamos agregando valor nessa caminhada. E quando eu digo que esse é um ato para o presente e para o futuro é porque evidentemente que Gervasio estará incluído nesse futuro aonde o tempo e a sua disposição dirá. É bom que isso aconteça porque ele é um quadro importante da nossa política”, destacou.

Fonte: PB Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui