sábado, abril 20, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioParaíbaReeducandas expõem trabalhos no 23º Salão de Artesanato da Paraíba

Reeducandas expõem trabalhos no 23º Salão de Artesanato da Paraíba

O trabalho de confecção de bonecas, chaveiros e bolsas artesanais, lembrancinhas de aniversário, maternidade e casamento, produzido por seis reeducandas (01 do regime semiaberto e 05 do regime fechado), continua exposto no 23º Salão de Artesanato da Paraíba. O evento transcorre no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, na Capital, no período de 15 a 31 de janeiro.

Já é o quarto ano que as reeducandas participam do Salão de Artesanato, segundo informou a juíza da Vara de Execuções Penais da Capital, Andréa Arcoverde Cavalcanti Vaz. Local: Espaço Cultural

Uma das reeducandas (A. F. Gomes), falou da importância do trabalho realizado no sistema prisional. “Para mim, participar dessa feira é muito importante, em minha profissão hoje. Quando cheguei no sistema prisional eu não sabia fazer nada, nem um botão eu sabia pregar. Hoje sou uma artesã. Gostaria de agradecer a doutora Cíntia Ameida, diretora do presídio, e a juíza das execuções penais, doutora Andréa Arcoverde, pela oportunidade”, declarou.

É encantador o trabalho das reeducandas do Centro de Reeducação Feminino Maria Júlia Maranhão. As bonecas são perfeitos, lindas. Temos que divulgar esse trabalho tão bonito e tão importante para a ressocialização dessas reeducandas. Quem tiver interesse em encomenda, a Diretora da unidade está a disposição para esclarecimentos”, ressaltou a magistrada.

Fonte: Ascom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments