sexta-feira, maio 24, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioPolíticaRicardo Coutinho enaltece a chegada de Gervásio Maia e destaca nome de...

Ricardo Coutinho enaltece a chegada de Gervásio Maia e destaca nome de João Azevedo

 O governador Ricardo Coutinho (PSB) que fez o convite para o deputado estadual Gervásio Maia Filho se filiar ao PSB enalteceu o parlamentar que no próximo biênio será presidente da Assembleia Legislativa, assim como é atualmente o deputado Adriano Galdino (PSB). O socialista também lembrou do pai do deputado que faleceu há alguns anos.

“A chegada de Gervasinho é um fato político de 2016. Nós recebemos com muita alegria. Temos uma história anterior, uma historia de relação minha com Gervásio Maia, pai do deputado Gervásio Filho, uma historia que passa pelas transformações que nós fizemos na prefeitura de João Pessoa, uma historia de muita devoção e trabalho que a cidade toda reconhece, e tudo isso ao longo desse tempo, já que a história não me permitiu ter Gevasio Maia pai como meu vice em 2008, hoje podemos contar com a filiação de Gervásio Filho, não apenas dele, mas de um enorme grupo de prefeitos, vices, vereadores, um grupo forte, que faz dele um dos deputados mais votados, traz exatamente para o PSB, reforçando o projeto dos nossos aliados e ao mesmo tempo construindo o presente e o futuro. Gervásio traz convergência ao projeto que estamos desenvolvendo. Sempre lhe nutri respeito. Ele hoje tem compromisso com a Paraíba, de olhar adiante e todos aqueles que o acompanham vem fortalecer o PSB. É uma honra muito grande para o nosso partido e trará desdobramentos fundamentais para a política paraibana”, disse o governador.

Para Ricardo, Gervasinho é um parlamentar de tradição e que conhece muito a cidade e reforça atributos para o PSB e ao pré-candidato da sigla a prefeitura de João Pessoa.

“Gervásio é um deputado de tradição, inserção dentro de João Pessoa e acompanha todos os acontecimentos da cidade. Isso influência na escolha e reforça os atributos de um candidato que muito nos honra que é João Azevedo. Porque uma coisa é você ir atrás de um candidato que não representa muito você, ou vai porque tem que ir, outra coisa é você perceber que esse candidato é o melhor que tem. Isso nos dá uma honra, uma força muito grande para fazer a caminhada e levar a boa nova para as pessoas. É preciso mudar e para melhor”, destacou Ricardo.

 Fonte: PB Agora

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments