terça-feira, março 5, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioDestaquesSeis brasileiros são achados mortos em apartamento em Santiago, no Chile

Seis brasileiros são achados mortos em apartamento em Santiago, no Chile

Por G1 e TV Globo

 


Bombeiros atendem a chamado por vazamento de gás em Santiago, capital do Chile — Foto: @cbsantiago/Reprodução/TwitterBombeiros atendem a chamado por vazamento de gás em Santiago, capital do Chile — Foto: @cbsantiago/Reprodução/Twitter

Bombeiros atendem a chamado por vazamento de gás em Santiago, capital do Chile — Foto: @cbsantiago/Reprodução/Twitter

Seis brasileiros foram encontrados mortos nesta quarta-feira (22) em um apartamento na área central de Santiago, capital do Chile. A informação foi confirmada pelo Ministério de Relações Exteriores, que não divulgou a identidade das vítimas.

Segundo vizinhos ouvidos pela imprensa local, os brasileiros não vivam ali e faziam turismo no Chile. Os bombeiros chilenos suspeitam que um vazamento de gás tenha causado as mortes. O prédio todo foi esvaziado.

Cuerpo de Bomberos de Santiago@cbsantiago

🔴AHORA – Se trata de gran acumulación de monóxido de carbono en piso de edificio de departamentos, Mosqueto y Santo Domingo.

25 people are talking about this

Segundo imprensa chilena, vazamento de gás ocorreu nesse edifício em bairro residencial de Santiago — Foto: Reprodução/Google MapsSegundo imprensa chilena, vazamento de gás ocorreu nesse edifício em bairro residencial de Santiago — Foto: Reprodução/Google Maps

Segundo imprensa chilena, vazamento de gás ocorreu nesse edifício em bairro residencial de Santiago — Foto: Reprodução/Google Maps

De acordo com o Itamaraty, um diplomata do Consulado do Brasil em Santiago encontrou os corpos após receber um alerta de um delegado brasileiro. Segundo o ministério, esse delegado foi acionado por familiares das vítimas.

O comandante da polícia chilena Rodrigo Soto disse ao jornal “El Mercurio” que os policiais encontraram um forte cheiro do gás quando entraram no apartamento. Bombeiros ainda fazem perícia para comprovar o vazamento.

O edifício onde ocorreram as mortes fica na esquina das ruas Santo Domingo e Mosqueto, no centro de Santiago. As autoridades ainda não sabem o que causou o vazamento nem por quanto tempo as vítimas respiraram o gás.

Localização de prédio em Santiago onde brasileiros foram encontrados mortos — Foto: Guilherme Luiz Pinheiro/G1Localização de prédio em Santiago onde brasileiros foram encontrados mortos — Foto: Guilherme Luiz Pinheiro/G1

Localização de prédio em Santiago onde brasileiros foram encontrados mortos — Foto: Guilherme Luiz Pinheiro/G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments