sábado, abril 20, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCidadesSousa vence o Cruzeiro em casa, passa de fase na Copa do...

Sousa vence o Cruzeiro em casa, passa de fase na Copa do Brasil e embolsa quase R$ 1 milhão

Deu Dino! O Sousa venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na noite desta terça-feira (21) e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil. A partida, no Marizão, foi marcada por fortes chuvas, e o Dino conseguiu vencer com dois gols depois dos 40 minutos da segunda etapa. Com a vitória, o time sertanejo embolsa mais R$ 945 mil de premiação da CBF.

Os dois gols foram marcados por Danilo Bala, aos 42 e 48 minutos do 2º tempo. Após o confronto, ele concedeu entrevista emocionado:  “Muito feliz, emocionado porque não é fácil. Quero dedicar esses dois gols pra minha esposa e meus dois filhos, inclusive um nasceu tem um mês, o Matias, e eu ainda não peguei ele no braço, cara. Minha esposa mora longe, estou muito feliz, muito emocionado, eu quero agradecer também, não foi só individual, mas a equipe está todo parabéns”.

Jogo

No primeiro tempo, o nível técnico foi prejudicado pelas condições do gramado, com os jogadores enfrentando dificuldades devido às poças de água. O Cruzeiro teve mais posse de bola, mas ambas as equipes conseguiram levar perigo às metas adversárias.

O segundo tempo manteve o nível técnico, com ambas as equipes tentando o ataque, mas sofrendo com as condições do campo encharcado. O Sousa explorou os erros do Cruzeiro, enquanto o time mineiro buscava controlar a partida, mas as adversidades climáticas prevaleceram.

Próximo jogo

O próximo adversário do Sousa será definido na próxima semana, saindo do confronto entre Petrolina-PE e Cascavel-PR. As equipes se enfrentam no dia 28, em Pernambuco, com um empate sendo suficiente para os paranaenses avançarem.

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments