Através da imagem, a polícia reconheceu o local onde o veículo estava escondido.
Por G1 PB
Suspeita de enviar foto de carro roubado para chantagear vítima é presa em Campina Grande — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Uma mulher de 22 anos foi presa na tarde da quinta-feira (7), suspeita de roubar um carro de luxo e chantagear a vítima através de mensagens com fotos do veículo, em Campina Grande. A suspeita teria pedido a quantia de R$ 4 mil para devolver o automóvel.
O carro foi roubado na última quarta-feira (6) por um grupo de pessoas, no bairro Mirante e foi encontrado em um condomínio residencial, localizado no bairro Bodocongó. Segundo informações do delegado Victor Melo, a polícia chegou até o local após a vítima informar que estava recebendo mensagens dos suspeitos cobrando para devolver o veículo.
Para provar que estava com o automóvel, o grupo enviou fotografias do carro. Através das imagens, os policiais reconheceram o condomínio e pelo ângulo da foto foram ao apartamento onde estava a mulher detida.
A suspeita estava com os documentos pessoais da vítima e dona do carro. Ela confessou que seria a responsável pela fotografia e pelas chantagens. Victor Melo contou também que ela foi identificada como integrante do grupo responsável pela receptação do carro roubado.
A polícia continua fazendo buscas para localizar os outros suspeitos. Já a mulher está detida na Central de Polícia de Campina Grande, onde aguarda por uma audiência de custódia.