terça-feira, março 5, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioMídiasSuspeito de participar de homicídio é preso em Campina Grande

Suspeito de participar de homicídio é preso em Campina Grande

Por G1 PB

 


O suspeito aguarda por audiência de custódia na Central de Polícia Civil de Campina Grande — Foto: Reprodução/TV ParaíbaO suspeito aguarda por audiência de custódia na Central de Polícia Civil de Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

O suspeito aguarda por audiência de custódia na Central de Polícia Civil de Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um suspeito de participar de homicídios foi preso nesta segunda-feira (29), em Campina Grande. Rodolfo Felipe Pereira, conhecido como “Coquetel”, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária por ser apontado como um dos autores do homicídio de Clodoaldo Garcia dos Santos, conhecido como “Dodô”, segundo informações da delegada Suelane Guimarães.

De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, Dodô foi morto com diversos disparos de arma de fogo de calibres diferentes na noite de 16 de janeiro de 2018, na rua Antônio Alves de Lima, no bairro do Jardim Continental.

Ainda segundo a delegada Suelane Guimarães, outros comparsas participantes do crime já foram assassinados e “Coquetel”, que é o único sobrevivente, agora segue preso por força de mandado judicial expedido pelo 2º Tribunal do Júri.

“Coquetel também participou do homicídio que vitimou Jordânio Bernardo da Silva, fato acontecido no dia 1° de agosto de 2018, no mesmo bairro do Jardim Continental. Agora, aguarda na carceragem da Central de Polícia sua apresentação para audiência de Custódia”, concluiu, Suelane Guimarães.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments