terça-feira, março 5, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioBrasilTrabalhadores rurais protestam contra Reforma da Previdência proposta por Bolsonaro

Trabalhadores rurais protestam contra Reforma da Previdência proposta por Bolsonaro

Os trabalhadores rurais pretendem acompanhar a audiência pública sobre a Reforma da Previdência que acontece na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Eles se reuniram na Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Paraíba (Foto: Reprodução)

Grupos de trabalhadores rurais se reúnem nesta sexta-feira (15) para se manifestar contra a proposta de Reforma da Previdência que tramita no Congresso Nacional por determinação do presidente Jair Bolsonaro. Eles pretendem acompanhar a audiência pública sobre o tema que acontece na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Eles se reuniram na Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Paraíba (Fetag-PB), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, para se dirigir até a Assembleia Legislativa. Os trabalhadores rurais afirmam que caso a proposta de Reforma da Previdência seja aprovada da forma como está, a categoria será prejudicada.

O requerimento da audiência pública foi feito pela deputada estadual Cida Ramos e a expectativa é de que todos os deputados estaduais, bem como a bancada paraibana de deputados e senadores participem do evento.

O presidente da Fetag-PB, Liberalino Lucena, informou que “todos reconheceram os graves prejuízos advindos dessa MP e se comprometeram em pressionar os demais deputados e senadores paraibanos a não votarem a favor da retirada de direitos das mulheres e homens do Campo, bem como da Reforma da Previdência que, se aprovada, acabará com a aposentadoria Rural”.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments