sábado, abril 20, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioBrasilTrês praias da Paraíba devem ser evitadas pelos banhistas, diz Sudema

Três praias da Paraíba devem ser evitadas pelos banhistas, diz Sudema

Praia PBTrês praias do litoral paraibano estão impróprias para banho neste fim de semana, de acordo com o Relatório de Balneabilidade da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), divulgado nesta sexta-feira (4).

Segundo o órgão, os banhistas devem evitar os trechos das praias do Jacaré, em Cabedelo, na margem direita do estuário do Rio Paraíba e Maceió, no município de Pitimbú, no trecho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho.

Em João Pessoa, deve ser evitado o trecho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da galeria pluvial do final da avenida Ruy Carneiro, na praia de Manaíra. Veja  o relatório completo no site da Sudema.

De acordo com o documento, as outras 53 praias paraibanas variam entre as categorias excelente, muito boa e satisfatória. Apesar da classificação positiva, a Sudema recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praia localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Fonte: G1 PB

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments