domingo, maio 19, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioUncategorizedTreze tropeça e Auto Esporte encosta no líder Campinense

Treze tropeça e Auto Esporte encosta no líder Campinense

A quarta rodada do Campeonato Paraibano chegou ao fim nesta quinta-feira com a realização de quatro partidas. O Treze tropeçou e perdeu a chance de encostar no Botafogo, líder do Grupo B. Diferente do Auto Esporte, que venceu e saltou para a vice-liderança.

No primeiro jogo do dia, o Santa Cruz conquistou a primeira vitória ao vencer o Atlético, por 1 a 0, mas mesmo assim continua na lanterna do Grupo A, com quatro pontos. Ainda sem pontuar, o adversário está em último lugar no Grupo B.

Treze saiu na frente, levou a virada e conseguiu buscar o empate diante do Paraíba

Treze saiu na frente, levou a virada e conseguiu buscar o empate diante do Paraíba

Com a vitória sobre o Esporte de Patos, por 3 a 1, no Almeidão, o Auto Esporte chegou aos seis pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo A. No Grupo B, o adversário continua sem vencer e, com dois pontos, ocupa apenas a quarta posição.

Completando a zona de classificação do Grupo A está o Sousa, que arrancou um empate por 1 a 1 no finalzinho da partida contra o CSP, no Marizão, e chegou aos cinco pontos, em terceiro lugar. O CSP poderia ter assumido a liderança do Grupo B em caso de vitória, mas continua bem posicionado, em segundo lugar, com sete pontos.

Em uma partida pra lá de emocionante nos minutos finais, Paraíba e Treze ficaram no empate por 2 a 2, no Perpetão. O time sertanejo tem cinco pontos e é o quarto colocado do Grupo A, enquanto o Galo tem quatro pontos e está em terceiro lugar, completando a zona de classificação.

A entrada do canal de televisão Esporte Interativo na grade de programação de várias operadoras de tv a cabo está complicando a vida dos times do futebol da Paraíba. Graças ao canal Esporte Interativo, que está transmitindo vários jogos do Campeonato Paraibano, o Brasil está tendo a oportunidade de ver onde se pratica o pior futebol do Brasil. Mesmo as partidas envolvendo os times de maior projeção como Treze, Botafogo e Campinense, tem um nível técnico assustador, beirando a mediocridade.

Fonte: Futebol Interior

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments