domingo, maio 19, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioPolicialTrio suspeito de sequestrar e matar homem em Campina Grande é preso

Trio suspeito de sequestrar e matar homem em Campina Grande é preso

Três homens foram presos suspeitos de participarem do sequestro e morte de um outro homem entre os dias 14 e 15 de dezembro em Campina Grande. As prisões aconteceram na madrugada desta terça-feira (5) durante uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) no bairro de Catingueira. O crime aconteceu após a vítima cobrar uma dívida de R$ 5.000.

Segundo o delegado titular da DRF, Danillo Orengo, entre os presos estão um albergado e dois homens suspeitos de integrarem uma facção criminosa de Campina Grande. O trio vai ser indiciado por latrocínio. Apesar das prisões, a polícia ainda investiga a participação de outra pessoas no crime.

A ocorrência foi registrada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) às 21h14 do dia 14 de dezembro de 2015 no bairro Jardim Verdejante. A vítima e um amigo estavam em uma casa aguardando o pagamento da dívida. O amigo da vítima informou à polícia que eles foram ao encontro de uma pessoa para receber o dinheiro relacionado à venda de um imóvel.

Quando aguardavam o devedor, homens armados chegaram em um carro de cor prata, desceram do veículo e renderam os dois. Ainda conforme o relato do homem à polícia, os criminosos agrediram os dois com coronhadas, mas levaram só o amigo dele.

Na manhã do outro dia, o corpo do homem foi achado por populares por volta das 9h na localidade de Monte Alegre, no distrito de São José da Mata, e só depois foi identificado como do homem sequestrado. Ainda de acordo com a PM, o homem foi morto com um disparo de espingarda calibre 12 e oito disparos de pistola 380.

Fonte: G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments