sábado, abril 20, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioEducação e CulturaUEPB divulga 9ª lista de espera própria e 3ª das vagas do...

UEPB divulga 9ª lista de espera própria e 3ª das vagas do Sisu

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB)  divulgou a ona lista de espera para ingresso na Instituição através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e, também, a terceira chamada das vagas remanescentes da instituição. A lista com os aprovados pode ser acessada no site da universidade.

Ao todo, estão sendo convocados 116 candidatos da nona chamada e 9 candidatos da terceira chamada, que devem efetuar matrícula na terça-feira (16) e quarta-feira (17) nas coordenações dos cursos para o qual foram aprovados.

Os convocados devem comparecer para matrícula com o formulário de cadastramento preenchido e portando os seguintes documentos (com as respectivas cópias autenticadas): certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG e CPF; prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma foto 3×4 recente.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350.

UFCG – A primeira chamada da lista de espera do Vestibular 2016.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foi divulgada nesta segunda-feira (15). Nesta chamada, estão sendo convocados 1.670 candidatos para realizarem o cadastramento na coordenação dos cursos para os quais foram aprovados.

As inscrições devem ser feitas na quinta-feira (18) e sexta-feira (19). Veja aqui a lista de aprovados no site da instituição. Ainda nesta segunda-feira, foi divulgada a nona chamada da lista de espera própria para ingresso na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e, também, a terceira chamada das vagas remanescentes da instituição

Inscrições UFCG Para a inscrição vão ser exigidos o certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade, CPF, título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012), prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos, certidão de nascimento ou de casamento, e comprovante de residência.

Fonte: Ascom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments