segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioEducação e CulturaUEPB oferta 3.244 vagas para ingresso através do Sistema de Seleção Unificada

UEPB oferta 3.244 vagas para ingresso através do Sistema de Seleção Unificada

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está ofertando 3.244 vagas para ingresso na Instituição, através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), para o período letivo 2016.1, distribuídas em 80 cursos nos câmpus de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna.

Os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 e não zeraram a Redação podem fazer sua inscrição no site http://sisualuno.mec.gov.br/ até a próxima quinta-feira (14). O resultado da chamada regular será divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) no dia 18 de janeiro e as matrículas dos convocados acontecem nos dias 22, 25 e 26 de janeiro, diretamente nas coordenações dos cursos para os quais foram aprovados.

Aqueles que não foram convocados na chamada regular podem se inscrever, de 18 a 29 de janeiro, para integrar a Lista de Espera do MEC. Os integrantes desta lista serão conhecidos no dia 4 de fevereiro e quem tiver interesse nas vagas remanescentes da chamada regular ofertadas pela UEPB terão de 11 a 16 de fevereiro para realizar o cadastramento para formação da Lista de Espera Própria da Universidade.

Outras informações podem ser obtidas através do site http://www.sisu.mec.gov.br/.

Fonte: Ascom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments