segunda-feira, junho 24, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioDestaquesUFPB divulga resultado final de seleção para 1.736 auxílios estudantis

UFPB divulga resultado final de seleção para 1.736 auxílios estudantis

Discentes que foram selecionados precisam assinar o termo de compromisso disponibilizado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa)

UFPB

UFPB em João Pessoa (Foto: Angélica Gouveia)

A Pró-reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou o resultado final do processo seletivo para auxílios estudantis referentes ao semestre 2021.2.

Para efetivar o cadastro, entre os dias 16 e 20 de maio, os discentes que foram selecionados precisam assinar o termo de compromisso disponibilizado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

O processo seletivo foi aberto em dezembro de 2021 e, segundo a Coordenação de Assistência e Promoção ao Estudante (Coape), houve um aumento de 696 vagas, se comparado ao número projetado anteriormente previsto, que era de 1.040 beneficiários.

A data prevista para o recebimento do auxílio por parte dos estudantes é em julho, tendo em vista que os discentes receberão o referente ao mês de julho e o retroativo do mês de junho.

lista com nomes dos candidatos indeferidos, que não responderam às normas e condições estabelecidas pelo Edital 10-2021,  também foi divulgada no dia 13.

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments