Vereadora Ivonete Ludgério justifica faltas a sessões na camara de vereadores em Campina Grande

0
169

O pedido de afastamento da vereadora Ivonete Ludgério foi aceito pela mesa diretora da casa. (Foto: Reprodução)

 

A vereadora Ivonete Ludgério, de Campina Grande, anunciou que vai se afastar dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Vereadores para participar do casamento do filho. O pedido de afastamento foi feito durante sessão remota nesta terça-feira (24).

Durante o programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta quarta-feira (25) o jornalista e apresentador Clilson Júnior, mencionou o caso envolvendo a parlamentar. A vereadora explicou que devido o matrimônio do filho, que ocorre nesta sexta-feira (27), vai se afastar para organizar a união.

“Eu gostaria de comunicar aos nobres vereadores o não comparecimento da minha pessoa nas sessões desta quarta-feira e quinta. Vou mandar justificar por escrito, mas gostaria de pedir aos colegas compreensão em relação a minha saída das sessões essa semana. Por conta do casamento do meu filho que vai ser nesta sexta-feira. Então, estou bastante comprometida de tarefas para concluir”.

O pedido de afastamento da vereadora Ivonete Ludgério foi aceito pela mesa diretora da casa. A solicitação foi incluída na ata da sessão, considerando justificável o motivo de afastamento apresentado pela parlamentar Ivonete Ludgério.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui