Vice-prefeito de Campina Grande diz que Progressistas vai buscar candidatura própria em 2020

0
350

vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas), falou sobre as eleições de 2020 e afirmou que a legenda vai buscar uma candidatura própria a prefeito da cidade.

Ele destacou que vai conversar com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para tratar do assunto.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Vamos trabalhar para ter candidato. Não se pode discutir uma prefeitura sem conversar com Romero, que o chefe aqui em Campina. Temos que juntar todo mundo para conversar e ter um candidato que tenha condições de ganhar as eleições. Temos um governo [do Estado] que é adversário. Não sei qual é a posição de João Azevêdo, se ele vai ficar parecido com o governo anterior de Ricardo, que não gosta de Campina. Acho que ele [João] gosta de Campina, agora é preciso ele ajudar Campina Grande. Se eu fosse Romero já teria pedido uma audiência com ele para saber qual a intenção em relação a Campina Grande, temos que sentir isso – frisou.

Ribeiro ressaltou que a candidatura a prefeito em 2020 tem que ser construída em unidade partidária, para não ocorrer como nas eleições do ano passado em que a oposição saiu derrotada.

O vice-prefeito ainda criticou o ex-governador Ricardo Coutinho, que, segundo ele, não respeitou Campina Grande.

– Vi uma entrevista dele [Ricardo] dizendo que não mudou de governo, por isso se manteve os secretários. Deixa João governar. Ele tem que entender que João tem que ter personalidade própria, que João tem que governar o Estado e não ele. Ele tem que se ausentar e deixar João em paz – sugeriu.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta terça-feira, 8

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui