Cotações
USD -- · EUR -- · GBP -- · ARS -- · BTC -- · ETH -- · OURO --
🔴 AO VIVO
Após sofrer acidente, Romero Rodrigues suspende agenda de compromissos - Detran-PB prorroga prazo para renovação da Carteira de Habilitação - Mais de 50 pessoas foram presas com auxílio de reconhecimento facial por IA no São João 2026 de Campina Grande

Vereador campinense deve mudar de partido para concorrer à reeleição

1 min de leitura · 154 palavras

Exercendo o seu primeiro mandato, o vereador campinense Sargento Régis, está de malas prontas para mudar de partido. O vereador anunciou em entrevista  a Rádio Campina FM, que pretende deixar o Partido da Mobilização Nacional (PMN) para poder concorrer à reeleição nas eleições deste ano.

No último pleito municipal, o partido elegeu três vereadores, mas dois deles, Galego do Leite e Rodrigo Ramos, mudaram de legenda. Régis preferiu permanecer no partido integrando a base que dá sustentação política ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

Sargento Régis disse que vai conversar com o prefeito Romero Rodrigues para ver qual a melhor opção.

Segundo ele, se o PMN permanecer na base, ele fica no partido; caso contrário, deve sair.

O parlamentar ainda disse que se permanecer na legenda, deve assumir a presidência e fazer coligações com outros para fortalecer a campanha.

Fonte: PB Agora

Fale conosco