domingo, maio 19, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioPolicialAdolescente é morta a facadas após briga em João Pessoa, diz polícia

Adolescente é morta a facadas após briga em João Pessoa, diz polícia

Uma adolescente, de 15 anos, morreu após ser esfaqueada perto de uma farmácia no loteamento Parque do Sol, no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, na terça-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, a jovem estava conversando com amigas quando foi atacada e esfaqueada. A adolescente morreu no local, antes de ser encaminhada para um hospital.

Ainda segundo a polícia, até a manhã desta quarta-feira (6) nenhum suspeito de ligação com o assassinato tinha sido localizado. Algumas testemunhas informaram à polícia que a vítima havia se envolvido em uma briga poucos minutos antes de ser esfaqueada. A adolescente morava no loteamento em que foi morta, de acordo com a polícia.

Conforme depoimento da mãe da vítima, a adolescente costumava passar vários dias longe de casa. A polícia não informou se a adolescente tinha sido apreendida anteriormente ou se tinha algum tipo de participação no tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana.

Fonte: G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments