sábado, abril 20, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCiência e TecnologiaAplicativo Xô Aedes, criado por paraibanos, recebe adesão em massa de toda...

Aplicativo Xô Aedes, criado por paraibanos, recebe adesão em massa de toda população brasileira

Com mais de 50.000 downloads no Google Play https://play. google.com/store/apps/details?id=br.com.atendsaude.xodengue, o aplicativo Xô Aedes, ganha a confiança da população.

A população Brasileira está unida na Guerra contra o Aedes Aegypti. Através das denúncias voluntárias utilizando o aplicativo e o site www.xoaedes.com.br, o cidadão passa a ser parte proativa dessa guerra. Informando e acompanhando de forma on-line a localização, foto e características dos focos.

Já temos hoje, em todo Brasil mais de 3000 denúncias de foco. Só na Região metropolitana do Recife, mais de 1000 denúncias de focos todos eles sendo feito de forma voluntária.

Segundo Fábio Guimarães, as prefeituras e gestores públicos que aderirem ao sistema, terão acesso gratuitamente as informações de gestão dos focos. O aplicativo foi referendado como ferramenta de Interesse social de grande relevância, pela Associação Medica da Paraíba.

Ainda segundo Fábio, uma outra aplicação está disponível para os Agentes Comunitários de Endemias, que trata de forma georreferenciada os focos, criando uma gestão em tempo real da localização, tratamento e pesquisa dos focos do Mosquito.

Mais informações podem ser obtidas pelo email contato@novetech.com.br e pelo telefone+55 83 3225-1422

Fonte: Ascom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments