domingo, maio 19, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCampina GrandeSindicato lamenta morte do jornalista Mica Guimarães

Sindicato lamenta morte do jornalista Mica Guimarães

Diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba lamentou, através de nota à imprensa, o falecimento do professor de Comunicação Social da UEPB, Mica Guimarães, nesse domingo (14), na cidade de Campina Grande.

Na nota, o sindicato lembrou o legado deixado por Mica e destacou sua atuação crítica, inteligência e ética ao longo de sua carreira profissional.

Confira, na íntegra, a nota do Sindicato dos Jornalistas:

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba reverencia a memória do jornalista Atalmir Araújo Guimarães (Mica Guimarães), falecido neste último dia 14 de fevereiro de 2016, em Campina Grande, após um quadro de hemorragia na caixa craniana, em decorrência de uma queda sofrida em sua própria residência.

Mica trabalhou, por anos, nas redações de jornais e no rádio, era professor do curso de Comunicação Social da UEPB e, nos últimos anos, escrevia crônicas na imprensa.

Nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho deste grande profissional, que deixou ao jornalismo paraibano um legado por sua atuação crítica, inteligente e ética.

Paraíba, 15 de fevereiro de 2016

Diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba

Fonte: MaisPB

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments