terça-feira, março 5, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCampina GrandeAtendimento em UBS é cancelado após unidade ser arrombada em Campina Grande

Atendimento em UBS é cancelado após unidade ser arrombada em Campina Grande

Os criminoso invadiram o local e roubaram botijão de gás, ventilador, materiais de limpeza e medicamentos, além de quebrarem alguns objetos do local como ar condicionados.​

A local foi arrombado 15 dias antes , o que causou um prejuízo de quase R$ 30 mil em vacinas. (Foto: Reprodução)

Uma Unidade Básica de Saúde localizada no bairro Novo Horizonte, em Campina Grande foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (18). Os criminoso invadiram o local e roubaram botijão de gás, ventilador, materiais de limpeza e medicamentos, além de quebrarem alguns objetos do local como ar condicionados.

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, os criminosos arrobaram as portas e grades da unidade. Os criminosos também defecaram no local.

Por causa do arrombamento, o atendimento no local foi cancelado, mas deve retornar nesta terça-feira (19). Apesar do retorno nesta terça, não há previsão para o abastecimento de medicamento na UBS.

A local foi arrombado 15 dias antes , o que causou um prejuízo de quase R$ 30 mil em vacinas.

Além do arrombamento, a UBS está sem água devido à suspensão temporária do abastecimento d’água em Campina Grande por causa de uma pane no sistema elétrico da Estação de Tratamento de Gravatá, localizada em Queimadas.

Até o momento ninguém foi identificado.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments