domingo, maio 19, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioParaíbaCorregedor-geral representa o Poder Judiciário na volta dos trabalhos da Assembleia Legislativa

Corregedor-geral representa o Poder Judiciário na volta dos trabalhos da Assembleia Legislativa

O corregedor-geral de Justiça, desembargador Arnóbio Alves Teodósio, participou da reabertura da 2ª sessão da 18ª Legislatura da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Na ocasião, ele representou o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque. A sessão aconteceu na manhã desta terça-feira (2). Já os trabalhos administrativos da Assembleia voltaram ontem (segunda-feira).

Antes de compor a Mesa dos trabalhos, o corregedor-geral concedeu entrevista coletiva e afirmou que o presidente do TJPB o convidou para representá-lo na sessão, em virtude de sua total impossibilidade de comparecimento. “Na Paraíba, nós temos o privilégio de um bom relacionamento entre os poderes, como determina a Constituição Federal. Os poderes são harmônicos, porém independentes. Para nossa alegria e benefício do povo paraibano, isso funciona muito bem em nosso Estado”, comentou o desembargador Arnóbio.

Ainda compuseram a mesa o governador do Estado, Ricardo Coutinho, o presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, a vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano, o procurador-geral de Justiça, Bertrand Asfora, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Marcos Costa, e o arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto.

Na ocasião, Ricardo Coutinho, fez um discurso aos parlamentares e ao povo paraibano e destacou, também, “a sintonia entre os poderes constituídos e a importância do início de mais um ano legislativo, crucial para o bom andamento dos projetos governamentais”.

Por sua vez, o deputado Adriano Galdino, disse que 2016 será pautado em muito trabalho, visando oferecer ações e benefícios aos paraibanos e paraibanas. “Vamos priorizar projetos de interesse do povo, as discussões relevantes aos que mais precisam. No ano passado, alcançamos a marca histórica na produção e aprovação de matérias”, ressaltou o presidente da Assembleia.

Fonte: Ascom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments