segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioUncategorizedCSP e Belo perdem na Copinha, mas ainda estão vivos na competição

CSP e Belo perdem na Copinha, mas ainda estão vivos na competição

Os times do CSP e Botafogo-PB voltaram a campo na noite de ontem, segunda-feira (04) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O resultado foi o oposto da estreia, onde venceram seus jogos. No entanto, ainda há possibilidade de classificação de ambos na competição.

Na cidade de Guaratinguetá, CSP e Ceará fizeram um jogo equilibrado com vitória para os cearenses por 2 a 1. Ronaldo abriu o placar para o Vozão, aos 30 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, o Tigre empatou com Arthuzinho, aos 42. No segundo tempo, aos 21, Franklin desempatou o jogo para o Ceará.

No outro jogo da chave, o Joinville bateu o Guaratinguetá por 3 a 1 e garantiu a primeira vaga do grupo 8.

O CSP volta a campo nesta quarta-feira (6), às 13h, contra o já classificado Joinville. Para avançar de fase, o Tigre precisa vencer os catarinenses e torcer por um tropeço do Ceará diante do Guaratinguetá ou os cearenses não superar o saldo de gols dos paraibanos, que hoje é de 1 positivo. O Ceará tem saldo de zero.

Botafogo-PB perde para o atual campeão

O Corinthians assegurou classificação à segunda fase da Copa São Paulo depois de vencer o Botafogo-PB por 2 a 0, em Limeira. Os gols de Gabriel Vasconcelos e Tocantins garantiram a vaga antecipada dos paulistas, já que, mais cedo, Inter de Limeira e Bragantino ficaram no empate por 2 a 2 e não podem mais alcançar o Timão.

Apesar do revés, o Botafogo, que venceu a Inter de Limeira na estreia, pode garantir a segunda vaga do grupo 11 com um empate diante do Bragantino, na próxima quarta-feira (6), às 18h.

Fonte: Redação com Mais PB

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments