sexta-feira, maio 24, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioUncategorizedEdital da terceira etapa do Concurso de Juiz substituto do TJPB será...

Edital da terceira etapa do Concurso de Juiz substituto do TJPB será publicado dia 17

Algumas providências para o andamento do Concurso para Juiz Substituto do Tribunal de Justiça da Paraíba foram definidas em uma reunião ocorrida nesta quinta-feira (11), em Brasília, entre o presidente da comissão do concurso, juiz Antônio Carneiro, e a equipe técnica da Cespe (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos), empresa organizadora do certame.

De acordo com o magistrado Antônio Carneiro o concurso esta vencendo as etapas em conformidade com o cronograma que foi estabelecido pela comissão. As notas definitivas das provas de sentença, tanto a cível quanto a criminal, realizadas na segunda fase do certame, foram publicadas no Diário Oficial, edição eletrônica, no último dia 5 de fevereiro.

A comissão está dando início à terceira etapa do concurso com a publicação de edital com todos os esclarecimentos sobre essa nova fase, no próximo dia 17 de fevereiro (quarta-feira), segundo explicou o presidente.

A terceira etapa possui caráter eliminatório, será realizada com os 88 candidatos aprovados na segunda fase, e abrangerá: a inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social; exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico.

Para essa próxima fase, uma relação de profissionais para fazer a análise dessa documentação médica será publicada. Daremos início também à investigação social”, declarou Antônio Carneiro.

O magistrado acrescentou que 15 vagas estão previstas para preenchimento, mas a decisão final sobre as vagas e nomeações caberá à presidência do Tribunal, de acordo com as suas necessidades.

Além de Antônio Carneiro, a comissão do concurso é formada também pelos magistrados Hermance Gomes Pereira e Fábio Leandro de Alencar Cunha, e pelo advogado Valberto Alves de Azevedo Filho, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB/PB).

Fonte: Ascom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments