quarta-feira, fevereiro 28, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioUncategorizedFelipe Leitão inicia "movimentação" parlamentar e mostra que Democratas terá candidatura própria...

Felipe Leitão inicia "movimentação" parlamentar e mostra que Democratas terá candidatura própria em João Pessoa

O deputado estadual Felipe Leitão, presidente do diretório municipal do Democratas, já avisou que não pretende resumir seu mandato aos despachos de gabinete e idas ao plenário da Assembleia Legislativa. Ele buscará sair da Casa em dias específicos a fim de instituir o chamado “gabinete itinerante” e visitar, in loco,  bairros da Capital, região metropolitana de João Pessoa e outros municípios do estado. As movimentações do parlamentar podem ser reflexo que o DEM terá, efetivamente, um candidato à prefeitura de João Pessoa.

“A minha intenção é ir onde as pessoas estão. Ver os problemas, discutir possíveis soluções com a população e trazer as demandas para a Assembleia Legislativa e, como parlamentar, procurar atender as solicitações”, explicou Felipe Leitão, que vem sendo lembrado pelo deputado federal Efraim Filho como um dos pré-candidatos à prefeitura pessoense. “O nome dele está na mesa, à disposição do partido”.

Instado a falar sobre o assunto, Felipe Leitão foi comedido, observando que muitas discussões devem ocorrer na seara do Democratas, “mas com certeza, teremos candidatura própria a prefeito de João Pessoa. Como presidente do diretório municipal do partido, posso afirma esse desejo, essa realidade”, asseverou.

Os argumentos de Felipe Leitão são corroborados pelo presidente estadual da legenda, Efraim Morais. A lógica do partido, em recentes declarações à imprensa, é que o DEM não criará um embate com o PSB, partido aliado que também lançará postulante à prefeitura de João Pessoa.

Atualmente Efraim Morais ocupa a pasta da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca no governo socialista de João Azevêdo. Na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o democrata esteve à frente do mesmo cargo.

Em suma,  no jogo de tabuleiro, as peças para 2020 começaram a ser movimentadas. Ao final, são os caciques que definirão como será o comportamento das legendas e seus respectivos espaços nas chapas majoritárias e proporcionais.  As água vão rolar, e muito.

Felipe Leitão inicia

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments