segunda-feira, junho 24, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCidadesFestival de Inverno de CG não recebe ajuda do Estado e ofende-se...

Festival de Inverno de CG não recebe ajuda do Estado e ofende-se com justificativa

m entrevista à Rádio Campina FM, a coordenadora da Mostra Nacional de Dança do 44º Festival de Inverno de Campina Grande, Myrna Maracajá, falou sobre a falta de apoio por parte do governo do Estado.

A edição do festival este ano tem como tema “A arte desvelando ideias”, e é uma realização do Solidarium Instituto de Arte, Cultura e Cidadania, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Foto: Reprodução

Segundo Myrna, o festival não encontrou, mais uma vez, o apoio por parte do governo do Estado.

– A Prefeitura de Campina Grande é o grande patrocinador do Festival de Inverno. Do governo do Estado, recebemos mais uma vez uma negativa – disse.

Myrna também acrescentou o desapontamento por parte da comissão do festival em receber a resposta dada pelo governo João Azevêdo.

– A justificativa nos ofende bastante quando o governador manda dizer que não tem dotação orçamentária para eventos dessa natureza – contou.

De acordo com a coordenadora, a programação da edição que vai até o próximo dia 23 conta com atrações da música, teatro, dança e cinema e permite aos campinenses desfrutar do vasto mundo da cultura.

– Ocupando feiras, praças, ruas e o teatro municipal, com uma programação de altíssima qualidade, temos recebido um feedback da população extremamente positivo – afirmou.

A entrada para as apresentações no Teatro Municipal Severino Cabral são trocadas por um quilo de alimento não perecível.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments