segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioPolíticaMaranhão espera apoio de Ricardo para candidato do PMDB em 2018

Maranhão espera apoio de Ricardo para candidato do PMDB em 2018

O senador José Maranhão (PMDB) voltou a falar sobre as rusgas criadas entre ele e o governo do estado devido a informação divulgada pela assessoria do governador Ricardo Coutinho (PSB) dando um rombo encontrado pelo governo em 2011, que seria de responsabilidade do peemedebista. Ele disse que o episódio está superado, que em nenhum momento atribuiu a informação ao governador Ricardo Coutinho e reafirmou apoio do seu partido ao governo do estado.

Sobre alianças futuras entre os dois partidos, Maranhão falou primeiro sobre a possibilidade de coligação entre PMDB e PSB para eleições de 2016. Ele confirmou a candidatura de Manoel Júnior a prefeito de João Pessoa e vislumbra uma aliança apenas para o segundo turno com o PSB, uma vez que o governador Ricardo Coutinho deve lançar um candidato do seu partido. Ele destacou que nos dias atuais, o candidato peemedebista se encontra melhor colocado em pesquisas e se a logica fosse seguida, seria o PSB que deveria apoiar Manoel Júnior.

O senador pondera que dificilmente um partido que esteja no governo do estado não lance candidato a prefeito a principal cidade e que isso inviabiliza a aliança no primeiro turno entre os dois partidos.

Já sobre o futuro do PMDB diante da polarização criada entre Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima, Maranhão acredita que nas próximas eleições estaduais, o PMDB vai apresentar candidato a governador e ele espera que o atual governador Ricardo Coutinho empreste seu apoio aos peemedebistas, uma vez que, segundo ele, o PMDB deve chegar mais forte que o PSB em 2018.

Fonte: WSCOM

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments