domingo, maio 19, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioDestaquesPais de bebê que morreu após estupro vão para presídios

Pais de bebê que morreu após estupro vão para presídios

Os pais da bebê de 9 meses, que morreu na noite da última quarta-feira (29), após ter sido estuprada, foram encaminhados nesta sexta-feira (31) para as unidades prisionais Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão e a Penitenciária de Segurança Máximo Geraldo Beltrão – respectivamente mãe e pai -, ambas em Mangabeira. A decisão foi tomada pela Justiça em audiência de custódia.

Eles foram presos nessa quinta-feira quando retornavam de Campina Grande para São José do Sabugi, no Sertão da Paraíba, onde moravam, e conduzidos para Soledade. No depoimento, a mãe da criança disse que havia se separado do marido, mas que ele tinha contato íntimo com a filha. Ainda no depoimento, ela afirmou que o ex-marido já havia tentado estuprar a sogra dele, no caso, a mãe dela.

A criança morreu após ter uma crise compulsiva ao retornar de um exame no Hospital de Trauma de Campina Grande. O exame cadavérico feito na vítima constatou que houve estupro antes da morte da menina. O diretor do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, Márcio Leandro dos Santos, explicou ao Portal MaisPB que foram identificadas lesões na área do ânus na criança que indicam estupro.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments