A quadrilha já atuou na BR 412, principal rodovia que corta o Cariri Paraibano, mas também outras partes do Estado e do vizinho Pernambuco.
Formada por seis integrantes, dois deles, sendo um serra-branquense, foram presos na semana passada e confessaram que atuavam “profissionalmente” na modalidade de crime. Júnior César Gonçalves da Silva, de 42 anos, é natural de Serra Branca e foi detido em Belo Jardim, no Pernambuco, por roubo a pneus de carretas.
Ele revelou que o crime era praticado de dois em dois meses, em vários estados do Nordeste, inclusive na Paraíba.
O acusado informou que recebia pagamentos mensais e não por carga roubada. O salário do crime para o serra-branquense era R$ 2.000.
A prisão ocorreu no momento em que o grupo praticava o assalto e foi flagrado por um vigilante do posto em que a carreta se encontrava. O serra-branquense confessou que foi convidado em Paulo Afonso-PE para integrar a quadrilha.
A reportagem da Serra Branca FM conversou com o delegado Dr. Rodrigo Monteiro que informou que irá apurar a participação do grupo nos assaltos ocorridos aqui na região do Cariri. As informações são do portal de Olho no Cariri.
Fonte: PB Agora