Servidores pedem que líder do blocão leve reivindicações para RC

0
316

Os servidores estaduais que estão na Assembleia Legislativa em protesto contra a MP 242 que prevê congelamento dos salários, promoções e reajustes avisaram na manhã desta terça-feira (01) que não vão deixar o local enquanto não ocorrer uma reunião com o Governador Ricardo Coutinho (PSB) que ontem, segunda-feira (29) durante audiência pública não enviou mebro do governo para o diálogo, eles não sairão da Casa Legislativa.

O líder do blocão, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) garantiu aos manifestantes que vai levar o pedido de conversa para o governador e o presidente da Assembleia, o deputado Adriano Galdino (PSB) também disse que vai receber os servidores para uma conversa a fim deles desocuparem o prédio.

A servidora da UEPB- Universidade Estadual da Paraíba, Lourdes Sarmento conversou com o PB Agora e revelou que aguarda o diálogo para resolver o impasse.

“O deputado Ricardo Barbosa esteve conosco e se comprometeu  encaminhar o que foi discutido ontem, na audiência pública para o governador. Queremos que retirem de votação essa MP até que se dialogue com Ricardo Coutinho para resolver o impasse. O motivo é que essa MP é inconstitucional e está acima da lei da responsabilidade fiscal, porque está garantido por lei, o reajuste, data base e promoções. Não dá para aceitar, mesmo em nome dessa crise. Somos 85 mil famílias que precisam ser ouvidas”, explicou.

Fonte: PB Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui