sábado, abril 13, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioParaíbaServidores pedem que líder do blocão leve reivindicações para RC

Servidores pedem que líder do blocão leve reivindicações para RC

Os servidores estaduais que estão na Assembleia Legislativa em protesto contra a MP 242 que prevê congelamento dos salários, promoções e reajustes avisaram na manhã desta terça-feira (01) que não vão deixar o local enquanto não ocorrer uma reunião com o Governador Ricardo Coutinho (PSB) que ontem, segunda-feira (29) durante audiência pública não enviou mebro do governo para o diálogo, eles não sairão da Casa Legislativa.

O líder do blocão, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) garantiu aos manifestantes que vai levar o pedido de conversa para o governador e o presidente da Assembleia, o deputado Adriano Galdino (PSB) também disse que vai receber os servidores para uma conversa a fim deles desocuparem o prédio.

A servidora da UEPB- Universidade Estadual da Paraíba, Lourdes Sarmento conversou com o PB Agora e revelou que aguarda o diálogo para resolver o impasse.

“O deputado Ricardo Barbosa esteve conosco e se comprometeu  encaminhar o que foi discutido ontem, na audiência pública para o governador. Queremos que retirem de votação essa MP até que se dialogue com Ricardo Coutinho para resolver o impasse. O motivo é que essa MP é inconstitucional e está acima da lei da responsabilidade fiscal, porque está garantido por lei, o reajuste, data base e promoções. Não dá para aceitar, mesmo em nome dessa crise. Somos 85 mil famílias que precisam ser ouvidas”, explicou.

Fonte: PB Agora

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments