quinta-feira, junho 13, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioDestaquesParque do Povo é comparado à Boate Kiss por comandante da...

Parque do Povo é comparado à Boate Kiss por comandante da PM após incidente no final de semana

O comandante declarou que o local não possui saídas de emergências necessárias e que 18% da população campinense já enche o Parque do Povo.

(Imagem: Reprodução)

Após a repercussão da superlotação no segundo final de semana do São João de Campina Grande que resultou em pisoteamento e empurrões de foliões, o comandante de Policiamento Regional Metropolitano de Campina Grande fez críticas à segurança do evento. O tenente-coronel Gilberto Felipe chegou a comparar o Parque do Povo à Boate Kiss.

Em entrevista nesta segunda-feira (10) à 98 FM de Campina Grande, o comandante declarou que o local não possui saídas de emergências necessárias e que 18% da população campinense já enche o Parque do Povo.

O Parque do Povo hoje enche com 18% da população de Campina Grande, não precisa de turista para superlotar o Parque do Povo, 18% da população de Campina Grande lota o Parque do Povo. Isso já liga um alerta, uma vez lotado o Parque do Povo não tem saída de emergência”, afirmou.

Gilberto Felipe também fez uma comparação com o trágico acidente da Boate Kiss e acrescentou que depois irão procurar os corpos no local. “O Parque do Povo hoje é uma peça de museu. Se insistirem em continuar com esse mega evento, que na verdade não é mais São João, é um festival, permitam-me uma comparação com Boate Kiss. Aguardem para depois procurarem as cabeças ou os pescoços”, concluiu

ENOTICIA COM WSCOM

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments