domingo, maio 19, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioDestaquesPedro lidera tempo da propaganda com mais de 3 minutos; João e...

Pedro lidera tempo da propaganda com mais de 3 minutos; João e Veneziano em seguida

O candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), lidera o tempo de propaganda eleitoral de TV e rádio, que começa no próximo dia 26 e termina no próximo dia 29 de setembro, no primeiro turno. A coligação “Coragem pra Mudar”, de PSDB/Cidadania – PDT – União – PMB – PSC – PTB – Pros, terá 3 minutos e 23 segundos de guia eleitoral, ficando a frente de todas as demais coligações.

Seguido de Pedro, aparecem os nomes de João Azevêdo (PSB), Veneziano Vital (MDB), Nilvan Ferreira (PL) e Adjany Simplicio (PSOL). Os candidatos Adriano Trajano (PCO), Antônio Nascimento (PSTU) e Major Fábio (PRTB) não terão tempo disponíveis.

Veja como ficou o tempo de propaganda eleitoral dos demais candidato:

João Azevêdo: 3 minutos 15 segundos

Veneziano Vital (MDB): 2 minutos 8 segundos

Nilvan Ferreira (PL): 48 segundos

Adjany Simplício (PSOL): 24 segundos

O tempo de propaganda de cada coligação foi definido nesta sexta-feira durante reunião na sede do Tribunal Regional Eleitoral. O horário eleitoral gratuito, tradicional em todas as épocas eleitoreiras do país, começa a partir do dia 26 de agosto e vai até 29 de setembro, no primeiro turno. Na televisão, o primeiro bloco será veiculado às 13h e o segundo, às 20h30. No rádio, haverá um bloco às 7h da manhã e outro às 12h.

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments