sábado, abril 20, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioPolicialPelo menos três mortes são registradas na Grande João Pessoa

Pelo menos três mortes são registradas na Grande João Pessoa

Pelo menos três homicídios foram registrados na Grande João Pessoa na noite de quinta-feira (11), de acordo com a Polícia Militar. Os crimes foram registrados em Santa Rita e na capital paraibana em cerca de três horas. Em um dos casos, a polícia registrou um duplo homicídio em uma loja de jogos online em Tibiri II.

Homcídio no Grotão foi registrado em praça, no início da noite de quinta (Foto: Walter Paparazzo/G1)Homicídio no Grotão foi registrado em praça, no
início da noite de quinta (Foto: Walter Paparazzo/G1)

O primeiro crime foi registrado por volta das 18h (horário local), no bairro do Grotão, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, um homem foi morto a tiros em uma praça. As testemunhas do local não passaram informação à polícia. Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local e investigou a cena do crime. As câmeras dos estabelecimentos comerciais da área onde foi registrado o homicídio devem ser solicitadas.

Cerca de três horas depois, por volta das 21h (horário local), dois homens foram baleados em uma loja de jogos eletrônicos em Tibiri II, Santa Rita, na região da Grande João Pessoa. Dois homens em uma motocicleta chegaram na loja, que tinha sido aberta há cerca de duas semanas, e atiraram várias vezes com pistolas.

Um homem de 38 anos, que era dono da loja, foi atingido e morreu no local. Um jovem de 28 anos, amigo do dono do estabelecimento, também foi ferido. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

De acordo com a tenente Talita Dantas, do 7º Batalhão de Polícia Militar, a motivação para o crime está sob investigação. “Sabemos que as duas vítimas não tinham antecedentes criminais. Nosso serviço de inteligência falou com os familiares e pessoas conhecidas, assim como pessoas que estavam no local do crime para levantarmos o máximo de informações e elucidar o crime”, comentou.

Em nenhum dos dois casos os suspeitos tinham sido localizados pela polícia até o início da manhã desta sexta-feira (12). Os corpos foram encaminhados para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, onde devem passar por exames e serem liberados para os familiares.

Fonte: G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments